Gelson Martins dá vitória ao Mónaco com assistência de Rony Lopes


 

Lusa/Ao online   Futebol   17 de Fev de 2019, 09:31

O internacional português Gelson Martins deu este sábado a vitória ao Mónaco sobre o Nantes, por 1-0, ao marcar o único golo da partida da 25ª jornada da Liga francesa de futebol, após assistência do compatriota Rony Lopes.

O lance decisivo do encontro aconteceu logo aos 13 minutos, numa jogada pelo flanco esquerdo, com Rony Lopes a desmarcar-se para receber um passe e a cruzar para o segundo poste, onde surgiu Gelson Martins a finalizar com êxito.

O treinador português Leonardo Jardim optou por incorporar no onze inicial da equipa monegasca três internacionais lusos, Adrien Silva e Gelson Martins, emprestados pelos ingleses do Leicester e pelos espanhóis do Atlético Madrid, respetivamente, na ‘janela’ de mercado de janeiro, e Rony Lopes.

Com este triunfo, o Mónaco saiu da zona de despromoção, sendo agora o 16º classificado, com 22 pontos, enquanto o Nantes é 14º, com 27.

Nos outros dois jogos hoje disputados, o Marselha, com o central português Rolando no banco de suplentes, de onde não chegou a sair, recebeu e venceu o Amiens por 2-0, enquanto o Angers se impôs em casa ao Nice por 3-0.

O campeonato é liderado pelo Paris Saint-Germain, com 59 pontos, seguido do Lille, com 49, mas com mais dois jogos que o líder, e do Lyon, com 46, com mais três jogos do que a equipa parisiense.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.