Açoriano Oriental
Patinagem artística
Gala dos Campeões junta perto de 200 atletas

O evento, que decorrerá este sábado no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, servirá de homenagem a todos os patinadores.

Gala dos Campeões junta perto de 200 atletas

Autor: Nuno Martins Neves/CI

A Associação de Patinagem de São Miguel, em conjunto com o Clube Patinagem Ribeiragrandense, vão organizar a Gala de Campeões de Patinagem Artística referente à época 2019. A Gala terá lugar no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, no próximo dia 14 de dezembro (sábado) pelas 20h00.

Num ano de transição da patinagem artística açoriana, com o novo sistema de ajuizamento “Rollart” e com excelentes resultados a nível nacional, a Associação de Patinagem de São Miguel aproveita este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto nível.

No total, cerca de 200 patinadores vão marcar presença na festa da patinagem micaelense.

O objetivo, para além de promover a modalidade, passa por prestar uma homenagem a todos os patinadores e realizar a grande festa da patinagem artística dos açores.
Vão participar todos os clubes locais onde irão realizar uma coreografia de grupo e todos os patinadores medalhados nos regionais.

Será também atribuído nesta gala o galardão de Jornalista do Ano, prémio este votado por todos os clubes locais que dinamizam a patinagem artística, na qual será atribuído à jornalista Vera Santos da RTP - Açores, com o programa Açores Hoje. A associação vai ainda prestar homenagem de a João Patrício pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos no desporto açoriano enquanto jornalista no Correio dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados