Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Fontinhas elimina em casa o Mafra

O Fontinhas eliminou o Mafra da Taça de Portugal, ao vencer por 1-0, jogo da Taça de Portugal


Fontinhas elimina em casa o Mafra

Autor: AO Online/ Lusa

A partida, disputada no Estádio Municipal da Praia da Vitória (campo emprestado ao Grupo Desportivo das Fontinhas, que mantém o seu em obras), teve apenas um golo, de Daniel Esteves, quando já se antevia o prolongamento.

O Mafra entrou mais forte no jogo, com mais posse de bola e maior pressão sobre o meio-campo do Fontinhas, mas a equipa da casa conseguiu impor-se e esbater a superioridade do adversário.

Apesar de alguns lances de bola parada, foram poucas as oportunidades de golo numa primeira parte equilibrada.

Aos 21 minutos, Carlos Henrique saiu da pequena área do Mafra e Dani Esteves, com a baliza aberta, rematou ao lado, protagonizando, ainda assim, o lance com maior perigo do primeiro tempo.

Os açorianos entraram na segunda parte com vontade e logo aos 48 minutos Bruno Mendonça rematou com perigo à baliza do Mafra, com a bola a passar muito perto da trave.

No entanto, com o avançar do tempo, o plantel do Fontinhas, composto por alguns jogadores não profissionais, acabou por demonstrar algum cansaço.

O Mafra passou grande parte da segunda parte com toda a equipa no meio-campo do adversário, mas apesar da pressão não conseguiu concretizar.

Lee, que entrou em jogo já na segunda parte, teve a melhor oportunidade, na cara do guardião do Fontinhas, Gonçalo Toste, que conseguiu desviar a bola.

O golo da partida chegaria no segundo minuto do tempo de compensação, com um passe em profundidade para Dani Esteves, que passou pelo guarda-redes e atirou a bola para o fundo da baliza do Mafra.

 


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.