Açoriano Oriental
Filme "Ilhas de Natureza Mágica" recebe novo prémio internacional
O filme “Ilhas de Natureza Mágica” foi, pela sexta vez, merecedor de um prémio internacional, ao receber, no passado dia 13 de Novembro, uma Menção Honrosa no “Grand Prix CIFFT Tourism Film Festival 2009”, em Viena, um dos mais prestigiados festivais de filmes de turismo do mundo, informou esta quinta-feira o Gabinnete de Apoio à Comunicação Social do Governo Regional.

Autor: Ana Carvalho Melo
Este filme, que integrou a campanha promocional dos Açores, do ano passado, já foi distinguindo em seis festivais desta índole, com destaque para os prémios recebidos nos Festivais que decorreram na Polónia, na República Checa e, em Portugal, no Festival Nacional de Filmes Turísticos.

O spot publicitário é da responsabilidade da Agência Ofício, com realização de Gideon Nel, produção da Pix Mix, e a banda sonora de Leo Delibes.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.