Açoriano Oriental
Festival Tremor regressa a S, Miguel em março com Capitão Fausto, Zeca Medeiros e Killimanjaro
A organização do festival de música Tremor anunciou um novo" abalo" cultural na ilha açoriana de São Miguel, de 15 e 19 de março, numa terceira edição com atuações de Capitão Fausto, Zeca Medeiros e Killimanjaro.
Festival Tremor regressa a S, Miguel em março com Capitão Fausto, Zeca Medeiros e Killimanjaro

Autor: Lusa/AO Online

Tal como este ano, haverá 24 horas seguidas de concertos em Ponta Delgada no dia 19, mas os quatro dias anteriores serão preenchidos por “abalos premonitórios” que vão desde concertos a ‘workshops’, projeções de filmes, residências artísticas, palestras e atividades para escolas e crianças.

Os três primeiros nomes confirmados no cartaz, que percorre diferentes espaços da cidade, foram divulgados em comunicado pela organização, a cargo da YUZIN Agenda Cultural, da Lovers & Lollypops e do curador independente António Pedro Lopes.

Zeca Medeiros é um músico, compositor, ator e realizador nascido em São Miguel e distinguido com o Prémio Zeca Afonso. É um nome de referência no cancioneiro açoriano, tendo realizado e participado em séries como “Mau tempo no canal” e “Gente feliz com lágrimas”, para as quais criou a banda sonora.

De fora da região chega o rock dos Capitão Fausto (Lisboa) e dos Killimanjaro, de Barcelos.

Os bilhetes podem já ser comprados ‘online’ (em www.bol.pt) e custam 20 euros, valor que sobe para 25 euros a partir de 15 de março.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados