Açoriano Oriental
Covid-19
Festival Música no Colégio cancelado

O Festival Música no Colégio, levado a cabo pelo Coral de São José e agendado para decorrer entre 15 e 19 de julho, foi cancelado.

Festival Música no Colégio cancelado

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota da organização, "atendendo à emergência de saúde pública de âmbito internacional, pela pandemia de Covid-19, têm vindo a ser tomadas medidas extraordinárias a aplicar, também, no setor das atividades culturais. Enquanto agente cultural de referência na Região, e seguindo princípios de responsabilidade social e as recomendações para cancelamento de eventos, com o objetivo de evitar a transmissão do vírus, na ótica de proteção do público, técnicos e agentes culturais/artísticos envolvidos na realização dos espetáculos, a direção do Coral de São José – Associação Musical comunica o cancelamento da IX edição do Festival Música no Colégio".

Adianta a organização que o Festival Música no Colégio regressa em 2021, trazendo o "ambiente e cenário cosmopolita daquelas noites de verão, assim como uma programação musical especial para todo o público".

O Coral de São José – Associação Musical retomará a sua atividade logo que possível, para trabalhar em eventos futuros, nomeadamente o já tradicional “Clássicos de Natal”, em dezembro de 2020.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados