Rallye Centro de Portugal

Fernando Peres de olhos postos na vitória no Grupo N

Fernando Peres de olhos postos na vitória no Grupo N

 

Arthur Melo   Motores   18 de Set de 2008, 22:06

 A Açores Team vai estar presente no Rallye Centro de Portugal, percorrendo as classificativas de asfalto da Marinha Grande e Pedrogão Grande

 Com o campeonato de Produção em mente, a equipa quer recuperar os pontos perdidos no último rali. Vencer é o objectivo principal mas Fernando Peres parte com um segundo objectivo: o de reforçar o terceiro lugar à geral do Campeonato de Portugal de Ralis.

O principal objectivo é vencer o grupo N. Precisamos de o fazer para encurtar a distância a que ficamos do Adruzilo. Temos três provas para lhe ganharmos 4 pontos. Em condições normais temos sido mais rápidos que ele mas os ralis estão cheios de surpresas. Quanto ao campeonato absoluto e pelo que se tem passado nas provas anteriores, tudo faremos para bater o Peugeot do Vítor Pascoal e do Joaquim Duarte. Sabemos que em asfalto não é tarefa fácil e que eles estão cada vez mais rápidos com o 207 mas estaremos lá para tentar”, refere Fernando Peres.

O rali apresenta um novo figurino que agrada a dupla do Açores Team.

“A evolução é no sentido que achamos ser o mais correcto. Acabamos por ter menos kms de classificativas para treinar. As duas super especiais não são mais do que duas passagens pela mesma. Acabam por "rentabilizar" o investimento. Só não concordamos com a opção de disputar classificativas à noite mas são opções da organização e admitimos que até haverá quem goste”.


A Açores Team (Fernando Peres e José Pedro Silva) vai contar com um Mitsubishi Lancer EVO IX na máxima força e devidamente acertado para as classificativas do rali, a cargo mais uma vez da equipa técnica da Peres Competições.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.