Açoriano Oriental
FC Porto inicia preparação para a 'Champions' sem Alex Telles

O FC Porto iniciou este sábado a preparação do encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, frente ao Liverpool, sem o brasileiro Alex Telles, que realizou tratamentos e treino condicionado.

FC Porto inicia preparação para a 'Champions' sem Alex Telles

Autor: Lusa/Ao online

O defesa brasileiro, que se lesionou na semana passada frente ao Sporting de Braga (3-2), esteve ausente na sexta-feira da vitória por 2-0 frente ao Boavista, na 28.ª jornada da I liga de futebol.

Além de Alex Telles, titular em 27 jornadas da liga portuguesa, não participaram em pleno no treino de hoje Aboubakar, que fez trabalho condicionado, e Marius, que esteve em tratamento.

De acordo com o clube, João Pedro e Diogo Costa estiveram ao serviço da equipa B, enquanto Diogo Queirós treinou com a equipa principal, que volta a trabalhar no domingo, às 11:30, no centro de estágio do Olival.

O FC Porto, que lidera a liga portuguesa com três pontos de vantagem sobre o Benfica, que tem menos um jogo, visita o Liverpool na próxima terça-feira, e recebe a equipa em 17 de abril, no estádio do Dragão, no Porto.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados