Açoriano Oriental
FC Barcelona é o clube da década
O FC Barcelona é o clube da primeira década do século XXI e o FC Porto o melhor português, em 16º, segundo os cálculos da Federação Internacional de História e Estatística de futebol (IFFHS).

Autor: Lusa/AO online
A IFFHS, fundada em 1984 em Leipzig, elabora desde 1991 um “ranking” mundial com base nos resultados dos clubes, porém o organismo decidiu avaliar a actual década, num “ranking” que será expandido a cada um ano e até 31 de Dezembro.

O FC Barcelona surge hoje como o número um do Mundo, com 2459 pontos, numa lista em que é seguido por três equipas inglesas: Manchester United (2436 pontos), Liverpool (2362) e Arsenal (2348).

O “top-ten” é, aliás, dominado por ingleses (o Chelsea surge em nono lugar), surgindo ainda dois italianos (Inter e AC Milan são quinto e sexto, respectivamente), mais um espanhol (o Real Madrid é oitavo), um alemão (o Bayern Munique é sétimo) e um argentino (o Boca Juniors é 10º).
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.