“Eu, Natália” no Coliseu Micaelense

O Coliseu Micaelense e a Câmara Municipal de Ponta Delgada apresentam, no sábado (dia 21), a peça de teatro “Eu, Natália”, da autoria de Maria Amélia da Costa Lopes.



Este espetáculo é uma forma de homenagear a escritora, poeta, dramaturga, romancista, ensaísta e jornalista, Natália de Oliveira Correia, ressalvando a sua coragem combativa na área da política, integrando movimentos antifascistas e a sua assertividade na defesa da liberdade e dos direitos das mulheres.

PUB

Vinte e cinco anos depois do ataque às torres gémeas que chocou o mundo e marcou o dia 11 de setembro de 2001, o médico gastrenterologista, Paulo Pacheco, recorda a experiência de ter sido um dos primeiros médicos voluntários a chegar ao epicentro do Ground Zero