Açoriano Oriental
Espetáculo "Os Fadalistas" no Coliseu Micaelense
No próximo sábado, o Coliseu Micaelense acolhe o espetáculo "Os Fadalistas", com a participação especial dos cantores FF Fernando Fernandes e Miguel Gameiro, da bailarina Joana Ledo, do grupo "Bora lá tocar" e da fadalista local Bárbara Rodrigues
Espetáculo "Os Fadalistas" no Coliseu Micaelense

Autor: Ana Carvalho Melo

O espetáculo “Os Fadalistas” nasceu em março deste ano e apresenta-se como um projeto inovador, que visa dar ao fado uma roupagem diferente.

O evento no Coliseu Micaelense conta com a participação dos cantores FF Fernando Fernandes e Miguel Gameiro, da bailarina Joana Ledo, do grupo “Bora lá tocar” e da fadalista local Bárbara Rodrigues.

Do repertório consta temas como “Chuva”, “Oiça lá Sr. Vinho”, “Uma casa portuguesa”, “Rua do Capelão”, “Fado da Procura”, “Fado Xuxu”, “Gaivota”, “Ó gente da minha terra”, “Fim da 1.ª parte”, “Na melodia”, “Leva-me aos fados”, “Rosa branca”, “Lágrima”, “Fado português”, “Barco Negro”, “Povo que lavas no Rio”, “Perdona-me” e “Foi Deus”.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.