"Enfermeiros anunciam greves, manifestações e ação em tribunal" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental noticia que o Sindicato dos Enfermeiros anunciou a realização de duas greves, em setembro e outubro, manifestações em três ilhas e uma ação em tribunal para reivindicar a contagem integral do tempo de serviço.



"Bispo pede espírito de missão a novos padres" é o título da manchete fotográfica. "Bolieiro diz que pandemia dificulta tarefa da oposição", "Fisioterapia importante para reabilitar doentes de Covid", "Governo admite dificuldades com abastecimento de GNL na Terceira" e "Jean-Baptiste Ley assegura Azores Rallye no calendário do ERC até 2022" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB

A Marinha Portuguesa, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada, coordenou, esta terça-feira, o resgate de um tripulante de 42 anos, de nacionalidade cabo-verdiana, que se encontrava em dificuldades após ter sofrido uma queda a bordo do navio mercante em que navegava, a cerca de 203 milhas náuticas a sudeste da ilha Terceira