EUA

Encontrado corpo do sobrinho da actriz Jennifer Hudson


 

Lusa / AO online   Internacional   27 de Out de 2008, 21:09

A polícia de Chiacgo disse que o corpo de uma criança encontrado num veículo utilitário desportivo foi identificado como sendo do sobrinho de 7 anos da actriz e cantora norte-americana Jennifer Hudson.
Julian King estava desaparecido desde que a avó e tio foram encontrados mortos a tiro sexta-feira, na casa da actriz de "Dreamgirls", em Chicago (Illinois, Norte).

    Jennifer Hudson tinha oferecido uma recompensa de cem mil dólares por qualquer informação que levasse a recuperar o seu sobrinho são e salvo. Ele é filho da irmã de Hudson, Julia Hudson.

    Jennifer Hudson identificou hoje à tarde o corpo do sobrinho nos serviços de Medicinal Legal do condado de Cook.

    Julian foi alvo de uma busca frenética desde o duplo assassínio a tiro da avó e do tio, que a polícia de Chicago admite estar relacionado com causas "domésticas".

    O rapaz é o filho da irmã mais velha da actriz, Julia Hudson, 31 anos. Esta lançara no sábado um apelo aos eventuais sequestradores do filho para o libertarem.

    As autoridades têm estado a interrogar o marido da irmã de Hudson, que está detido por violar a liberdade condicional.

    Ninguém foi acusado, por ora, destas mortes.

    A actriz Jennifer Hudson, de 27 anos, estava na Florida para promover o seu último filme "A vida secreta das abelhas" quando soube do duplo homicídio da mãe, Darnell Donnerson, de 59 anos, e do irmão, Jason Hudson, 29. Segundo o diário Chicago Sun-Times, ela identificou os seus corpos na morgue de Chicago.

    Graças à sua actuação em "Dreamgirls", Jennifer Hudson venceu o Oscar para melhor actriz secundária em Fevereiro de 2007 e eclipsou a vedeta Beyoncé Knowles.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.