Açoriano Oriental
Encontrado corpo de homem na ilha das Flores

O corpo de um homem foi encontrado, quinta-feira, na zona de Ponta Delgada, na ilha das Flores, desconhecendo-se as causas que estão na origem da ocorrência, indica a Autoridade Marítima Nacional.

Encontrado corpo de homem na ilha das Flores

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional explica que na sequência de um alerta recebido pelas 12h40, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada (MRCC Delgada), a "reportar a existência de um corpo junto a uma arriba na zona de Ponta Delgada,ilha das Flores, sem acesso por terra, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Santa Cruz das Flores".


A Autoridade Marítima Nacional acrescenta que à chegada ao local constaram que "era o corpo de um homem, com 82 anos, tendo os elementos do Comando-Local da Polícia Marítima de Santa Cruz das Flores recolhido o corpo e efetuado o transporte para o Porto das Lajes das Flores".


"O óbito foi declarado no local pelo delegado de saúde, tendo o corpo sido posteriormente transportado para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários de Santa Cruz das Flores".



O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima.



O Comando-local da Polícia Marítima de Santa Cruz das Flores tomou conta da ocorrência.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados