Açoriano Oriental
EFTH conquista medalha de Bronze em concurso europeu
A Escola de Formação Turística e Hoteleira (EFTH) conquistou uma medalha de Bronze no concurso Anual da Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo (AEHT), que decorreu nos passados dias 10 a 14 novembro.

Autor: Ana Carvalho Melo

À semelhança dos anos anteriores, participaram mais de 300 alunos de cerca de 30 países europeus que disputaram provas em 10 categorias (Barista, Cozinha, Cocktails, Decatlon, Gestão Hoteleira, Pastelaria, Receção, Serviço de Restaurante, Turismo e Serviço de Vinhos).

O formando Rui Batista, em equipa com Fabio de Canal (Itália) e Birgit Allilender (Estónia), alcançou medalha de Bronze na prova de Cozinha. A EFTH foi ainda representada pela formanda Paula Simões que disputou a prova de Cocktails.

Esta é a 8ª medalha conquistada por formandos da EFTH, facto que acontece consecutivamente desde 2009. A EFTH iniciou a participação neste concurso anual em 2006, que totaliza desde essa data 16 alunos a concurso.

Pela primeira vez a EFTH conquista uma medalha na prova de cozinha, sendo que para além desta, já obteve 2 medalhas de ouro (Bar), 2 prata (Bar e Turismo) e 3 de bronze (bar, Pastelaria e Serviço de Restaurante).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados