Autor: Susete Rodrigues/AO Online
Segundo comunicado, e de acordo com as medidas extraordinárias de contenção e mitigação do Coronavírus (COVID-19), “entre as quais a restrição das interações sociais ao mínimo indispensável, toda a rede comercial da EDA estará a funcionar à porta fechada”.
“Iremos atender um cliente de cada vez, de forma sequencial, por ordem de chegada, ficando os restantes clientes a aguardar no exterior da loja, aos quais se solicita que respeitem as distâncias mínimas aconselháveis entre pessoas”.
Paralelamente, “apelamos aos nossos clientes para que reduzam as deslocações às nossas lojas e efetuem apenas as absolutamente imprescindíveis. Devem, até ao dia 31 de março, privilegiar os seguintes contactos: Call Center: 800 20 25 25; E-mail: comercial@eda.pt”.
-
Governo paga 200 milhões de dívidas em atraso a fornecedores na saúde
Autorizações da República à Região para ir à banca transformar dívida comercial em dívida financeira permitiram regularizar os pagamentos na saúde, nalguns casos em atraso desde 2012
-
Cultura e Social
Ministra da Cultura defende aposta precoce na culturaA ministra da Cultura defendeu, nos Açores, uma aposta precoce na cultura, sublinhando que “os primeiros anos de vida são os mais decisivos” na formação dessa ligação, e garantiu que esta meta é “uma prioridade do Governo”