Açoriano Oriental
Dois novos talentos em Sub-10
Numa organização do Clube de Ténis de São Miguel, decorreu o “Masters” - Zona Açores destinado ao Escalão de Sub-10 e inserido no Programa Nacional de Detecção de Talentos.
Dois novos talentos em Sub-10

Autor: Susete Rodrigues
No sector feminino, Marta Magalhães e Simone Simas, dois dos valores seguros da nova geração de tenistas do Clube de Ténis de São Miguel, atingiram a final sem qualquer oposição por parte das adversárias, o que deixava antever um grande confronto entre as duas jogadoras. As expectativas não saíram goradas e só ao fim de uma extenuante luta, pelos parciais de 4/2;4/5;4/2 (sets curtos), é que Marta Magalhães garantiu o triunfo na prova.
Na variante de pares femininos, campeã e vice-campeã uniram esforços rumo ao título, vencendo na final por 4/2;4/0, a dupla formada por Clara Sousa e Leonor Santos, do Lawn Tennis Club da Ilha Terceira.
Nos masculinos e também nos Sub-10, Tiago Neves, do Lawn Tennis Club, apresentou-se num patamar superior ao da concorrência. Na final, frente a Javier Esteban, o melhor representante micaelense, Neves provou ser o tenista açoriano em melhor forma e chegou ao título pelos parciais de 5/4; 4/1 (short-set). Nos pares, o vencedor da prova masculina aliou-se a Ricardo Correia (CTSM) e, juntos, derrotaram a dupla Rodrigo Freitas e Alexandre Sousa, por 4/1 e 4/2.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados