Açoriano Oriental
Dois homens detidos por furto

Foram detido dois homens, de 30 e 37 anos, em cumprimento do Mandado de Detenção fora de flagrante delito, emanados pela Autoridade Policial, pelo crime de furto qualificado.

Dois homens detidos por furto

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, os mesmos furtaram artigos num valor aproximado em 5 mil euros.

Na ocasião, foi permitido identificar os autores do ilícito e fundamentar várias buscas domiciliárias que colmataram na apreensão de muitos dos artigos furtados.

Em outra frente a PSP da Lagoa deteve um homem de 33 anos, por condução de um veículo sob efeito de álcool, acusando uma TAS de 1,85 g/l.

Na ilha Terceira, foi detida uma mulher de 31 anos, pela prática do crime de condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

Na Graciosa foi detido um homem de 55 anos, por condução de veículo a motor na via pública sob efeito de álcool, tendo apresentado uma TAS de 1,923 g/L.

Na ilha do Faial e no âmbito da pandemia, a Brigada de Fiscalização de Armas e Explosivos e Brigada de Fiscalização Policial, levou a cabo uma ação de sensibilização junto de estabelecimentos de restauração e bebidas para a necessidade de colaboradores e utentes daqueles espaços, fazerem a utilização dos equipamentos de proteção individual, praticarem o distanciamento social e cumprirem as regras de etiqueta respiratória, como forma de mitigar a propagação da doença.

Na quarta-feira, ocorreram sete acidentes de viação, dos quais resultaram dois feridos ligeiros e danos materiais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados