Open da Austrália

Djokovic inicia defesa do título com triunfo fácil frente a Chardy

O sérvio Novak Djokovic, número um do ténis mundial, iniciou esta segunda-feira a defesa do título no Open da Austrália com um triunfo em três ‘sets’ diante do francês Jérémy Chardy.




Djokovic, que venceu as últimas duas edições do Grand Slam australiano e procura este ano conquistar o seu nono troféu em Melbourne Park, impôs-se ao 61.º tenista do ranking ATP por expressivos 6-3, 6-1 e 6-2, em uma hora e 31 minutos.

Na segunda ronda, o recordista de triunfos no ‘major’ australiano vai defrontar o norte-americano Frances Tiafoe, 64.º jogador mundial.


PUB

O município da Lagoa, está a implementar o programa “Hora de Ser” para a prevenção primária da violência doméstica, através da promoção de competências pessoais, emocionais e sociais junto das crianças