Açoriano Oriental
Dia do Agricultor assinalado com várias iniciativas para o setor, escolas e população

O Dia do Agricultor é assinalado sexta-feira e sábado, na ilha das Flores, com iniciativas dirigidas a agricultores, público escolar e população, e onde serão também comemorados os 30 anos da Federação Agrícola dos Açores.

Dia do Agricultor assinalado com várias iniciativas para o setor, escolas e população

Autor: Lusa/AO Online

Do programa conta a realização da Feira da Economia Rural, palestras, ‘workshops’, visitas a produtores, Bio Sunset, Tertúlia Bio, almoço convívio, jogos tradicionais e animação musical, segundo uma nota publicada na página de internet do Governo Regional (PSD/CDS-PP/PPM).

A iniciativa é organizada pelo Serviço de Desenvolvimento Agrário das Flores e Associação de Agricultores daquela ilha, ao qual se juntam a Federação Agrícola dos Açores, a Associação de Produtores e Consumidores de Agricultura Biológica Trybio e a Cooperativa BioAzórica, entidades que integram também a comissão organizadora do 2º Fórum da agropecuária biológica, que este ano se associa ao evento.

As atividades vão decorrer em diversos locais das Flores, com destaque para o Serviço de Desenvolvimento Agrário e Fajãzinha, e vão contar com a presença do secretário regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural e do presidente da Federação Agrícola dos Açores, entre outras entidades.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados