Açoriano Oriental
Detidos suspeitos pela prática dos crimes de roubo, agressões e ameaças

A PSP da Horta deteve três homens suspeitos dos ilícitos de roubo, agressões e ameaças praticados num estabelecimento comercial sediado na cidade da Horta ocorrido no passado dia 28 de outubro deste ano.

Detidos suspeitos pela prática dos crimes de roubo, agressões e ameaças

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP, na sequência da apresentação de uma denúncia e diligências de investigação, a Esquadra de Investigação Criminal da Horta, procedeu à identificação dos três suspeitos, no dia 12 de novembro, tendo sido detido um homem de 26 anos, suspeito dos crimes de posse de arma branca proibida, roubo, agressão e ameaça.

Na sequência de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária foram detidos, fora de flagrante delito, outros dois homens de 17 e 19 anos, indiciados da consumação do ilícito perpetrado.

No decurso da ação policial foram recuperadas e apreendidas diversas peças e acessórios específicos para ciclomotores que haviam sido roubados, bem como quatro armas, sendo uma delas proibida no âmbito do Regime Jurídico das Armas e suas Munições.

Os detidos foram presentes ao Juízo de Competência Genérica da Horta para submissão a 1º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de apresentações semanais na Esquadra Policial da área de residência.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados