Açoriano Oriental
Detidos dois homens e duas mulheres por sequestro de uma criança de 3 meses

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, identificou e deteve dois homens e duas mulheres, pela presumível autoria do crime de sequestro agravado, de um bebé de 3 meses de idade.

Detidos dois homens e duas mulheres por sequestro de uma criança de 3 meses

Autor: Susete Rodrigues/Lusa/AO Online

De acordo com comunicado da Polícia Judiciária, os factos ocorreram no concelho do Nordeste, em finais do passado mês de fevereiro, num contexto de desavenças familiares, motivados pela disputa do recém nascido.


Aproveitando-se de ser ainda "manhã cedo e dos residentes estarem a dormir, os suspeitos, depois de escalarem uma janela, conseguiram entrar na casa onde estava um casal jovem com o seu filho bebé a dormirem e, através de violência, conseguiram subtrair-lhes a criança, levando-a consigo", diz a PJ.


Os suspeitos, precisou fonte da PJ à agência Lusa, são dois casais: um deles é formado pela avó materna do bebé e o seu companheiro, e o outro pelo tio do bebé e a sua namorada.


Dois dos suspeitos têm já antecedentes criminais, indica ainda a PJ.


Os suspeitos, são dois casais: um deles é formado pela avó materna do bebé e o seu companheiro, e o outro pelo tio do bebé e a sua namorada.


Depois de ouvidos em tribunal, os quatro suspeitos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência, indicou a mesma fonte.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados