Açoriano Oriental
Detenções por posse de produto estupefaciente

Elementos da Esquadra de Santa Cruz da Graciosa detiveram dois homens, de 35 e 32 anos, por posse de produto estupefaciente.

Detenções por posse de produto estupefaciente

Autor: AO Online

De acordo com comunicado, foi ainda detido um individuo do sexo masculino com 33 anos, pela suposta prática de um crime de ameaças, resistência e coação a agente de autoridade.

Foram ainda constituídos arguidos, três indivíduos do sexo masculino, com idades entre 24 e 25 anos e; um individuo do sexo feminino com 55 anos.

Fora apreendidos, 107,64 gramas de haxixe, que corresponde a 215,28 doses; 436 gramas de liamba/canábis, que corresponde a 174,4 doses; 4 gramas de Ecstasy, que corresponde a 40 doses; 6,83 gramas de Anfetaminas, que corresponde a 60,83 doses e uma arma da Classe A.

Na Praia da Vitória, ilha Terceira, foi detido um homem de 31 anos, no âmbito de um processo-crime contra a propriedade.

Na ilha do Faial, no âmbito do cumprimento de mandado de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária, foi detido um homem de 27 anos, na qualidade de arguido pela prática de um crime de violência doméstica, este ser submetido a interrogatório e aplicadas medidas de coação, pelo Juízo de Competência Genérica da Horta.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados