Açoriano Oriental
Detenções no fim de semana por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Ponta Delgada, procedeu à detenção, no passada semana, de um homem, de 33 anos de idade, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Detenções no fim de semana por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No decurso da abordagem, ocorrida junto à praia do Pópulo, em Ponta Delgada, foram apreendidas 8,3 doses de heroína; 1067,5 doses de haxixe; 1230 euros em notas
de uso corrente, refere comunicado do Comando Regional da PSP dos Açores.

Após ser presente a 1.º interrogatório no DIAP Açores – Secção de Ponta Delgada, foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de permanência no domicílio.

Entretanto e em Ponta Delgada, foi realizada, na sexta-feira passada, uma operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, tendo sido abordados seis homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos de idade.

Na sequência da operação foram detidos dois homens, por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 20,6 doses de heroína e outros objetos que indiciam a prática da atividade ilícita; bem como foi elaborado um auto de notícia por contraordenação, por consumo de estupefacientes, tendo sido apreendidas 3,5 doses de haxixe.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados