Açoriano Oriental
Deputado regional diz que há condições para CDS ter "excelente resultado" nos Açores

O deputado do CDS-PP no parlamento dos Açores Alonso Miguel elogiou o novo presidente do partido a nível nacional, Francisco Rodrigues do Santos, e demonstrou otimismo num "excelente resultado" centrista nas regionais deste ano no arquipélago.

Deputado regional diz que há condições para CDS ter "excelente resultado" nos Açores

Autor: Lusa/AO Online

"Nos Açores, o CDS tem demonstrado que sabe ser uma oposição firme e crítica, mas também construtiva e com propositura. Que sabe gerar consensos e dialogar quando é necessário. Que sabe colocar sempre acima de tudo o interesse dos açorianos. Estão, por isso, criadas todas as condições para, com compromisso, dedicação e espírito de missão, encarar com convicção o próximo ato eleitoral nos Açores, obter um excelente resultado e marcar o início de uma nova etapa de crescimento e fulgor do CDS-PP", considerou o centrista.

O texto de Alonso Miguel, endereçado à agência Lusa, surge após a eleição recente de Francisco Rodrigues do Santos para líder do CDS-PP, integrando a equipa do centrista o presidente do CDS nos Açores, Artur Lima, numa vice-presidência.

Para Alonso Miguel, o novo líder do CDS "teve capacidade de fazer com que os militantes voltassem a acreditar e saberá garantidamente reconquistar também a confiança dos portugueses".

Nesse sentido, as regionais nos Açores serão, "naturalmente, uma prova de fogo, pelo que será fundamental unir o partido em torno deste desiderato", concretiza o centrista açoriano.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados