Açoriano Oriental
Pequim 2008
Delegação do COP visita locais de competição
Uma delegação técnica do Comité Olímpico de Portugal  viaja sábado para Pequim, onde irá observar dos locais de competição dos Jogos Olímpicos de 2008.

Autor: Lusa/AO
Uma delegação técnica do Comité Olímpico de Portugal (COP) viaja sábado para Pequim, onde irá observar dos locais de competição e analisar as condições disponibilizadas aos atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de 2008.
De acordo com uma nota divulgada pelo COP, a delegação lusa será coordenada pelo assessor técnico do organismo, José Tomé, e inclui os vice-presidentes das federaçãoes de canoagem e tiro, José Garcia e Manuel Cecílio, respectivamente, e ainda o seleccionador português de ciclismo, José Poeira.
Em Pequim, a delegação portuguesa vai reunir com os departamentos desportivo, de transportes, da aldeia olímpica e de logística do Comité Organizador dos Jogos (BOCOG), e realizar visitas a vários locais de treino e competição.
A delegação portuguesa, que foi convidada a assistir segunda-feira a uma recepção na residência do Embaixador de Portugal em Pequim, por ocasião da Cimeira Económica União Europeia-China, regressa a Lisboa na quarta-feira.
Os Jogos Olímpicos de 2008 disputam-se entre 08 e 28 de Agosto na capital chinesa.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados