Pequim 2008

Delegação do COP visita locais de competição


 

Lusa/AO   Outras modalidades   23 de Nov de 2007, 14:22

Uma delegação técnica do Comité Olímpico de Portugal  viaja sábado para Pequim, onde irá observar dos locais de competição dos Jogos Olímpicos de 2008.
Uma delegação técnica do Comité Olímpico de Portugal (COP) viaja sábado para Pequim, onde irá observar dos locais de competição e analisar as condições disponibilizadas aos atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de 2008.
De acordo com uma nota divulgada pelo COP, a delegação lusa será coordenada pelo assessor técnico do organismo, José Tomé, e inclui os vice-presidentes das federaçãoes de canoagem e tiro, José Garcia e Manuel Cecílio, respectivamente, e ainda o seleccionador português de ciclismo, José Poeira.
Em Pequim, a delegação portuguesa vai reunir com os departamentos desportivo, de transportes, da aldeia olímpica e de logística do Comité Organizador dos Jogos (BOCOG), e realizar visitas a vários locais de treino e competição.
A delegação portuguesa, que foi convidada a assistir segunda-feira a uma recepção na residência do Embaixador de Portugal em Pequim, por ocasião da Cimeira Económica União Europeia-China, regressa a Lisboa na quarta-feira.
Os Jogos Olímpicos de 2008 disputam-se entre 08 e 28 de Agosto na capital chinesa.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.