Açoriano Oriental
Defesa central Ítalo oficializado como reforço do Santa Clara

O defesa central Ítalo de 20 anos, foi oficializado como novo reforço do Santa Clara, abandonando o São Bernardo do Brasil, segundo anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Defesa central Ítalo oficializado como reforço do Santa Clara

Autor: Lusa/AO Online

“A Santa Clara Açores - Futebol SAD vem por este meio anunciar a chegada do atleta Ítalo Gonçalves, proveniente do São Bernardo, assinando contrato válido para as próximas quatro temporadas”, revela o emblema açoriano em nota de imprensa.

Além do São Bernardo, o central brasileiro também passou pelo Figueirense, sendo o Santa Clara a sua primeira experiência fora do futebol canarinho.

O clube açoriano enaltece as características do novo reforço, que é "imponente na envergadura" e que se destaca pelo "timing de interceção e concentração e assertividade em todos os momentos do jogo".

“O defesa central brasileiro de 20 anos é avaliado como uma interessantíssima perspetiva jovem e, no primeiro desafio no futebol português, irá continuar o seu desenvolvimento e contribuir para o eixo da defesa açoriana”, realça o conjunto insular.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados