Açoriano Oriental
Daniel Ramos desejado pelo Panathinaikos

Imprensa grega avançou com o nome do treinador do Santa Clara para o lugar de Lazlo Boloni, técnico romeno que foi campeão pelo Sporting

Daniel Ramos desejado pelo Panathinaikos

Autor: Nuno Martins Neves

A boa época que o Santa Clara está a realizar está a servir de chamariz para os principais elementos dos açorianos. E não são só jogadores que estão a ter mercado: também a equipa técnica liderada por Daniel Ramos está a suscitar a curiosidade de clubes.

Desta feita, o interesse vem da Grécia, onde a imprensa helénica avança com o nome do treinador do Santa Clara como possível substituto de Lazlo Boloni no Panathinaikos.
De acordo com o site Nova Sports - e citado pelos jornais desportivos nacionais O Jogo e A Bola - Daniel Ramos é forte hipótese para assumir o comando técnico da equipa que atua no Olímpico de Atenas na próxima temporada.

Aos 50 anos de idade, esta poderá ser a primeira aventura no estrangeiro para Daniel Ramos, que leva 146 jogos na I Liga. Uma proposta do Panathinaikos pode levar o técnico a mudar a sua vontade de continuar no clube açoriano.

Na terça-feira, após o Santa Clara ter vencido o Rio Ave por 1-0, o treinador expressou a sua vontade de continuar pelos Açores.

“Quando se trabalha com gente que se gosta, quando se trabalha num ambiente positivo como este, quando temos colegas de trabalho e uma estrutura que tem que se dar muito bem e está em sintonia, é perfeitamente natural que haja continuidade”, afirmou aos jornalistas.

Daniel Ramos tem contrato com o Santa Clara até ao final da presente época.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados