Futebol

Daily Telegraph aceita indemnizar Cristiano Ronaldo

Daily Telegraph aceita indemnizar Cristiano Ronaldo

 

Lusa/AO online   Futebol   8 de Nov de 2010, 11:21

O jornal britânico Daily Telegraph aceitou indemnizar o futebolista português Cristiano Ronaldo, por publicar em Julho de 2008 uma informação que aludia à “grande vida” do jogador num período em que estava lesionado.
O advogado de Cristiano Ronaldo, Allan Dunlavy, disse que o jornal admitiu que as acusações eram falsas, que se desculpou e aceitou indemnizar o internacional por danos, além de pagar as custas do processo.

Em causa está uma notícia divulgada pelo Daily Telegraph há mais de dois anos, quando o jogador ainda representava o Manchester United.

O jornal referia que o avançado português tinha saído à noite para um bar de Hollywood, quando recuperava de uma lesão no tornozelo, e que até teria posto as muletas de lado para dançar com quatro modelos.

Dunlavy explicou que a informação era falsa e constituía uma “ofensa e vergonha” para o futebolista, acrescentando, junto do juiz, que Cristiano Ronaldo ficou preocupado com a sua reputação e com a imagem que poderia ter no clube.

O futebolista, que no domingo participou na vitória do Real Madrid frente ao Atlético Madrid (2-0), não esteve hoje presente no Tribunal de Londres, mas está previsto a sua comparência na terça-feira, dia do encerramento do caso.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.