Açoriano Oriental
Crysan é baixa para a viagem à Mata Real

O avançado brasileiro Crysan vai falhar a deslocação do Santa Clara a Paços de Ferreira na próxima jornada.

Crysan é baixa para a viagem à Mata Real

Autor: Arthur Melo

O jogador de 24 anos lesionou-se nos instantes finais do encontro com o Gil Vicente e a lesão contraída na coxa esquerda não deverá ser debelada até ao próximo domingo, dia em que se realiza a partida com os pacenses da quarta jornada da I Liga.

Diagnosticado com uma mialgia na coxa direita, Crysan não trabalhou com os restantes companheiros na última semana, mas o jogador continua a queixar-se com dores musculares, impedindo-o de juntar-se aos companheiros que já prepararam o próximo compromisso dos encarnados de Ponta Delgada.

Assim sendo, Daniel Ramos fica com menos uma opção para o ataque da equipa, embora posa já contar com os serviços de Shahriar Moghanlou. O iraniano, oitavo e último reforço da equipa, poderá ser chamado para o jogo com os castores, uma vez que o certificado internacional do jogador já foi emitido.

O técnico dos encarnados de Ponta Delgada iniciou ontem a semana de trabalho com um treino vespertino, registando-se para além da ausência de Crysan a do central Mikel Villanueva, que está ao serviço da seleção da Venezuela.

O Santa Clara, com sete pontos, é o segundo classificado da I Liga, enquanto o Paços de Ferreira, com um ponto, ocupa o 15.º posto.

 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.