Crianças e jovens inauguraram Árvore de Natal da Presidência do Governo

Crianças e jovens inauguraram Árvore de Natal da Presidência do Governo

 

Ana Carvalho Melo   Regional   9 de Dez de 2013, 09:26

Cerca de uma centena de crianças e jovens inauguraram, este domingo, a Árvore de Natal da Presidência do Governo dos Açores, numa tarde de convívio natalício com o Presidente do Executivo e sua família que decorreu no Palácio de Sant'Ana, em Ponta Delgada.

Neste convívio participaram crianças, jovens e adultos das valências da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande, designadamente, da Ludoteca, da Creche e Jardim-de-Infância, do Atelier de Tempos Livres, do Centro de Atividades Ocupacionais, da Rede de Idosos e dos projetos Espaço Extremo e CDIJovem.

“Naturalmente que, nestes tempos de desafios, um período como o Natal, que tanto se alicerça na esperança de um mundo melhor, deve também servir para que, dentro das nossas possibilidades, possamos ajudar a construir uns Açores melhores”, afirmou Vasco Cordeiro, segundo nota do GACS.

O Presidente do Governo dos Açores desejou ainda que este Natal constitua uma oportunidade para “nos revitalizarmos com a esperança desta época para continuarmos a empreender este trabalho de fazer da nossa terra um local cada vez melhor”.

Depois da abertura das luzes da Árvore de Natal, seguiu-se a atuação do Grupo de Castanholas, uma tradição da Vila de Rabo de Peixe, tendo sido também interpretados cânticos de Natal por parte das crianças e jovens presentes, terminando a tarde com a troca de prendas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.