Açoriano Oriental
Criança morre em acidente no domingo

Uma criança de 16 meses morreu, domingo, na sequência de um acidente de viação, na freguesia dos Fenais da Luz, em Ponta Delgada, que deixou ainda feridos um homem de 27 anos e uma mulher de 25.

Criança morre em acidente no domingo

Autor: Paula Gouveia

O Hospital Divino Espírito Santo confirma que no domingo “deram entrada no Serviço de Urgência três vítimas, uma criança do sexo feminino que acabou por falecer e dois adultos (um do sexo masculino e outro sexo feminino), que neste momento se encontram estáveis e em observação no Serviço de Urgência”, referiu por escrito o Serviço de Relações Públicas e Comunicação do HDES.

O acidente ocorreu no domingo pelas 19h30, nos Fenais da Luz. A viatura despistou-se na rua da Cidade e embateu numa parede. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o homem encarcerado e a mulher e a criança fora da viatura. Três ambulâncias, um pronto socorro e duas viaturas SIV dos Bombeiros de Ponta Delgada foram ativadas para socorrer as vítimas que acabaram por ser transportadas para o hospital.

Poucas horas antes deste acidente, um outro acidente de viação na via rápida da Ribeira Grande vitimou duas mulheres, de 46 e 20 anos, e um homem de 26 anos.

Os dois acidentes foram comunicados ao DIAP dos Açores e estão a ser investigados pela Brigada de Investigação de Acidentes de Viação da Esquadra de Trânsito de Ponta Delgada.

No sábado, na SCUT de Vila Franca do Campo, uma mulher e duas crianças também ficaram feridas num acidente. De acordo com o HDES, “encontram-se estáveis e internadas no Serviço de Ortopedia”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados