Directas no PSD/Açores

Costa Neves e Natalino Viveiros apresentam candidaturas à liderança do PSD/A


 

AO online   Regional   22 de Out de 2007, 11:27

Os dois candidatos à liderança do PSD/Açores, Costa Neves e Natalino Viveiros, apresentam hoje as candidaturas em Ponta Delgada.

O actual líder do PSD/A, Costa Neves, recandidata-se à liderança do partido com uma moção intitulada “Uma Nova Ambição para os Açores”. Esta moção assenta no princípio base da progressiva substituição do sector do Estado pela iniciativa privada. À Açores TSF, Costa Neves explicou que a sua candidatura pretende ser uma alternativa ao governo socialista actual nos Açores.

Natalino Viveiros, ex-secretário regional da habitação e obras públicas, afirmou já que as centenas de assinaturas recolhidas foram a força impulsionadora para avançar com a sua candidatura. Em declarações à Açores TSF, Natalino Viveiros garantiu que tem um projecto para os Açores e para o partido, mas não quis adiantar mais informações.

Recorde-se que o PSD/Açores vai a “directas” a 9 de Novembro para escolher o líder do partido no arquipélago, num acto eleitoral em que todos os militantes poderão votar, tenham ou não as quotas em dia.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.