Directas no PSD/Açores

Costa Neves e Natalino Viveiros apresentam candidaturas à liderança do PSD/A

Os dois candidatos à liderança do PSD/Açores, Costa Neves e Natalino Viveiros, apresentam hoje as candidaturas em Ponta Delgada.



O actual líder do PSD/A, Costa Neves, recandidata-se à liderança do partido com uma moção intitulada “Uma Nova Ambição para os Açores”. Esta moção assenta no princípio base da progressiva substituição do sector do Estado pela iniciativa privada. À Açores TSF, Costa Neves explicou que a sua candidatura pretende ser uma alternativa ao governo socialista actual nos Açores.

Natalino Viveiros, ex-secretário regional da habitação e obras públicas, afirmou já que as centenas de assinaturas recolhidas foram a força impulsionadora para avançar com a sua candidatura. Em declarações à Açores TSF, Natalino Viveiros garantiu que tem um projecto para os Açores e para o partido, mas não quis adiantar mais informações.

Recorde-se que o PSD/Açores vai a “directas” a 9 de Novembro para escolher o líder do partido no arquipélago, num acto eleitoral em que todos os militantes poderão votar, tenham ou não as quotas em dia.
PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.