Açoriano Oriental
Directas no PSD/Açores
Costa Neves e Natalino Viveiros apresentam candidaturas à liderança do PSD/A

Os dois candidatos à liderança do PSD/Açores, Costa Neves e Natalino Viveiros, apresentam hoje as candidaturas em Ponta Delgada.


Autor: AO online
O actual líder do PSD/A, Costa Neves, recandidata-se à liderança do partido com uma moção intitulada “Uma Nova Ambição para os Açores”. Esta moção assenta no princípio base da progressiva substituição do sector do Estado pela iniciativa privada. À Açores TSF, Costa Neves explicou que a sua candidatura pretende ser uma alternativa ao governo socialista actual nos Açores.

Natalino Viveiros, ex-secretário regional da habitação e obras públicas, afirmou já que as centenas de assinaturas recolhidas foram a força impulsionadora para avançar com a sua candidatura. Em declarações à Açores TSF, Natalino Viveiros garantiu que tem um projecto para os Açores e para o partido, mas não quis adiantar mais informações.

Recorde-se que o PSD/Açores vai a “directas” a 9 de Novembro para escolher o líder do partido no arquipélago, num acto eleitoral em que todos os militantes poderão votar, tenham ou não as quotas em dia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados