Consulta de Psicologia com instalações remodeladas (vídeo)

Carregando o video...

 

Ana Carvalho Melo   Regional   27 de Dez de 2013, 18:10

Foi inaugurada esta sexta-feira a sala de Consulta de Psicologia do Serviço de Pediatria do Hospital do Divino Espírito Santo (HDES), em Ponta Delgada, um projeto orçado em cerca de 2500 euros levado a cabo pelo Grupo de Amigos da Pediatria (GAP).

O projeto agora realizado pelo GAP surgiu após um pedido do serviço de pediatria do HDES, dado que não havia uma sala especificamente concebida para as consultas de psiquiatria e psicologia com crianças e jovens.

 

A sala, decorada por Clara Vasconcelos, passa a contar com quatro áreas distintas que vão permitir o trabalho da equipa de psiquiatria, do serviço de pediatria, com crianças até aos 16 anos. Assim a sala foi equipada com uma zona para os mais novos com um tapete na qual podem brincar no chão, outra zona onde existe uma mesa de trabalho para as crianças brincarem e desenharem e há também uma zona tipo lounge adequada para adolescentes. A quarta zona destina-se ao trabalho dos profissionais e reuniões com pais e encarregados de educação.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.