Açoriano Oriental
Faial
Consignada nova empreitada de requalificação de estradas no concelho da Horta

A Câmara Municipal da Horta procedeu à assinatura do auto de consignação de mais um leque de novas intervenções de requalificação, na rede viária do concelho.

Consignada nova empreitada de requalificação de estradas no concelho da Horta

Autor: AO Online

Depois de no passado mês de maio, ter sido assinado um contrato para a requalificação de estradas nas freguesias de Ribeirinha, Cedros, Capelo e Feteira, desta feita, as intervenções estendem-se às ruas Ilha da Ventura, nas Angústias, Conselheiro Miguel da Silveira, na Matriz e Conceição, e na Rua José Fialho, também na freguesia da Conceição, indica nota.

Para José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta, só as duas últimas empreitadas representam um esforço de investimento superior a meio milhão de euros, previstos em orçamento municipal.

“Estas empreitadas requereram, da parte da câmara, um esforço adicional, ao nível do planeamento e dos projetos, porque ambas decorreram neste período de incerteza e instabilidade provocado pela pandemia”, salientou José Leonardo Silva, citado em nota.

A Câmara Municipal da Horta prepara, ainda, intervenções na Rua da Arramada, na Praia do Norte, no Caminho do Morro, em Castelo Branco, no Chão Frio, na Praia do Almoxarife, e no Lameiro Grande, na Feteira/ Flamengos e tem, em intervenção, o Caminho Novo, na Ribeirinha, a Grota do Jorge, nos Cedros, a Canada da Faia, na Feteira e o Caminho do Farol, no Capelo.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados