Açoriano Oriental
Concerto de Ano Novo no Coliseu Micaelense a 5 de janeiro
O Coliseu Micaelense apresenta a 5 de janeiro o Concerto de Ano Novo com a Banda Filarmónica Fundação Brasileira dos Mosteiros.
Concerto de Ano Novo no Coliseu Micaelense a 5 de janeiro

Autor: Ana Carvalho Melo

No concerto de Ano Novo a Banda Filarmónica Fundação Brasileira dos Mosteiros, sob a direção do maestro Daniel Caceiro, interpreta, entre outros, temas de Tchaikosvky, Johan Strauss, Radetsky e Ferrer Ferran.

O concerto tem a duração de, aproximadamente, 90 minutos e conta com a participação de meia centena de músicos acompanhados, na voz, por Mariana Pinheiro e João Costa.


O evento assinala o início de um novo ano cultural do Coliseu Micaelense, pautado por uma série de alterações na sua atividade com o propósito de valorizar a solidariedade em eventos de grandes dimensão e promover a responsabilidade social como prática corrente em iniciativas artísticas.


O Concerto de Ano Novo promovido pela Banda Filarmónica Fundação Brasileira dos Mosteiros, no âmbito do encerramento das comemorações do seu 150.º aniversário, está agendado para as17h00 do dia 5 de janeiro.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.