Açoriano Oriental
Concerto de Ano Novo em Angra

A Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo vai organizar no sábado, pelas 21h00, na igreja da Misericórdia, um Concerto de Ano Novo, com a participação da Filarmónica da Associação Cultural do Porto Judeu


Autor: Lusa/AO Online

O concerto, que será conduzida pelo maestro Francisco Rocha, contará com a participação dos cantores convidados Alla Lanova, Ana Rita Ormonde, Sancha Gaspar, João Rodrigues (Tenor do Teatro de São Carlos) e Rui Baeta (Barítono da Orquestra do Algarve).

A iniciativa tem entrada livre.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.