Açoriano Oriental
Compras no comércio tradicional dão prémios na Ribeira Grande

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, procedeu à distribuição dos voucher’s 'Natal a Ganhar é na Ribeira Grande', iniciativa que pretende incentivar o consumo no comércio tradicional da cidade durante a quadra natalícia deste ano.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A distribuição dos voucher’s “é uma resposta da autarquia à proposta que foi lançada pelos comerciantes na reunião preparatória do programa de Natal”, explicou Alexandre Gaudêncio, citado em nota de imprensa.


“Por se tratar da primeira iniciativa do género, esperamos que tenha impacto positivo na economia local”, disse ainda.


Qualquer pessoa que faça compras no comércio tradicional da Ribeira Grande até 31 de dezembro deste ano pode habilitar-se aos voucher’s, estando agendado o sorteio para o dia 6 de janeiro, em hora e local a designar.


Explica a nota que o primeiro prémio é uma estadia para duas pessoas em alojamento da Ribeira Grande; o segundo prémio é uma refeição para duas pessoas em restaurante do concelho; o terceiro prémio são dois bilhetes gerais (sem campismo) para o Monte Verde Festival de 2019; o quarto prémio são dois bilhetes para o RFM Beach Power; o quinto prémio dois bilhetes para o Azores Burning Summer e o sexto prémio um passe geral para a época balnear nas piscinas municipais.


Refira-se que o estacionamento é gratuito no centro histórico da cidade, entre 1 e 31 de dezembro e nas tardes de sexta-feira e sábados de manhã.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados