"CLA da Praia da Vitória contribui para dinâmica académica na cidade"

"CLA da Praia da Vitória contribui para dinâmica académica na cidade"

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   29 de Out de 2018, 16:58

O Auditório da Casa das Tias, na Praia da Vitória, recebeu esta segunda-feira, o Encontro Anual da Unidade de Desenvolvimento dos Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta (UAb), altura em que na sessão de abertura, Tibério Dinis, presidente da autarquia, revelou a vontade em continuar a reforçar a relação com o Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Praia da Vitória, apoiando a instituição nos vários desafios que surjam.

“A relação que temos o CLA da Praia da Vitória é para ser mantida e reforçada. A CMPV está à disposição para colaborar nos desafios que entendam ser importantes para a comunidade académica e para a nossa cidade”, disse Tibério Dinis, citado em nota de imprensa.


Na ocasião, o autarca realçou o trabalho desenvolvido pela coordenadora do CLA da Praia da Vitória, Patrícia Frederico, que tem, “frequentemente, desafiado o município a realizar projetos diferentes e inovadores, os quais pretendemos continuar a corresponder da melhor forma”.


O presidente da autarquia disse ainda que “queremos ser um parceiro ativo, estando sempre disponíveis para colaborar nos desafios que nos proponham, de modo a que possamos contar com cada vez mais alunos, impondo uma dinâmica própria do meio académico, tornando a Praia da Vitória numa cidade universitária”.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.