Crime

Cinco assaltos à mão armada esta madrugada

Cinco assaltos à mão armada esta madrugada

 

Lusa/AO online   Nacional   2 de Set de 2008, 10:26

Cinco assaltos à mão armada, em que foram roubadas duas viaturas de grande cilindrada, dois postos de combustível e um café, registaram-se esta terça-feira de madrugada na região da Grande Lisboa, revelou à agência Lusa fonte policial.
A série de roubos, entre as 1:00 e as 5:00 (hora local), começou em São Marcos, Cacém, onde três homens armados e encapuzados, numa viatura de marca Audi, assaltaram um café.

    O mesmo grupo assaltou depois a bomba de gasolina da Repsol, na Segunda Circular, em Lisboa (sentido aeroporto-Benfica), obrigando o funcionário de serviço a entregar o dinheiro, sob ameaça de armas.

    De acordo com a mesma fonte policial, os três assaltantes roubaram ainda um segundo posto de combustível, em Caneças, recorrendo ao mesmo método.

    Logo ao início da madrugada a Polícia de Segurança Publica recebeu uma queixa de roubo com recurso a armas de fogo (carjacking) de duas viaturas, um Mercedes e um Audi, na zona dos Olivais.

    Estas viaturas foram posteriormente conduzidas para as Caldas da Rainha, a cerca de 100 quilómetros da capital, e utilizadas numa tentativa de assalto à caixa de Multibanco instalada num Minipreço.

    Os assaltantes não conseguiram carregar o equipamento tendo fugido do supermercado, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana.

    As verbas roubadas nos diferentes assaltos não foram divulgadas, nem pelas forças de segurança nem pelos proprietários dos postos de abastecimento de combustíveis.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.