Açoriano Oriental
Chuva obriga a novo adiamento
Pelo segundo dia consecutivo a organização do Open dos Estados Unidos em ténis, quarto e último “Grand Slam” da temporada, viu-se obrigada a adiar a jornada, devida à forte chuva que caiu em Nova Iorque.
Chuva obriga a novo adiamento

Autor: Lusa/Aonline

Após mais de cinco horas de chuvada, com escassas interrupções, a organização anunciou que todos os jogos da quarta ronda de singulares masculinos eram adiados, enquanto ainda mantém esperanças de poder realizar os jogos dos quartos de final femininos.

"A sessão diurna foi, infelizmente, anulada por causa da chuva. Todos os esforços vão ser feitos para que os quartos de final femininos sejam jogados na sessão noturna", referiu a organização, em comunicado.

Apenas três jogos começaram a realizar-se, mas somente em pouco mais de um quarto de hora - entre esses, o que opõe o espanhol Rafael Nadal Nadal, segundo cabeça de série, que está a perder por 3-0 no primeiro “set” com o luxemburguês Gilles Muller.

O escocês Andy Murray, quarto cabeça de série, perde por 2-1 com o norte-americano Donald Young, enquanto Andy Roddick, também dos Estados Unidos, vai ganhando por 3-1 ao espanhol David Ferrer.

Também não se jogou nenhum encontro de pares ou de juniores, pelo que o português Frederico Silva voltou a adiar o seu jogo da segunda ronda, contra o egípcio Karim Hossan.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados