Casal de idosos assaltado e espancado e mulher morreu


 

Lusa / AO Online   Nacional   23 de Ago de 2008, 20:50

Uma idosa faleceu depois de um assalto com grande violência, em Águas Belas, Ferreira do Zêzere, na noite de sexta-feira disse hoje à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana.
    Um casal de idosos, com residência em Águas Belas, perto de Tomar, "foi assaltado por três indivíduos" que os espancaram para os roubarem, daí resultando "a morte da mulher", explicou a mesma fonte.

    O homem que estava na mesma casa em que a idosa e que as autoridades acreditam ser o marido, também ficou "muito mal tratado" devido ao espancamento, tendo necessitado de receber também assistência hospitalar.

    A Guarda Nacional Republicana foi chamada ao local do crime, cerca das 20:00, tendo prestado a primeira assistência ao casal de idosos, afirmou à Lusa um militar da Guarda.

    As autoridades procuram os três suspeitos que espancaram o casal, tendo entretanto a Brigada Territorial 2 mobilizado meios para encontrarem os assaltantes.

    Devido à morte da idosa, que de acordo com as autoridades veio a falecer no hospital, a Polícia Judiciária foi chamada ao local para recolher provas ou indícios que levem à identificação dos autores.

    A agência Lusa contactou os oficiais de serviço ao Comando da Guarda e da Brigada Territorial 2 que se recusaram a prestar qualquer informação, alegando que a investigação é da competência reservada da Polícia Judiciária.

    As autoridades ainda se encontram no local.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.