Açoriano Oriental
Carlos do Carmo na Gala de Beneficência 2019

Carlos do Carmo, uma das maiores referências de sempre do fado, é o convidado da Gala de Beneficência de Ponta Delgada, iniciativa da autarquia, que vai realizar-se a 18 de janeiro de 2019, às 21h30, no Coliseu Micaelense.

article.title

Foto: CMPD
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Os bilhetes já se encontram à venda no Coliseu Micaelense e a receita angariada reverterá integralmente a favor de duas instituições sediadas em Ponta Delgada que desenvolvem trabalho solidário na área das doenças degenerativas, nomeadamente, Associação Alzheimer Açores (ALZA) e Associação Atlântica de Apoio ao Doente Machado-Joseph (AAADMJ), refere nota de imprensa.

A 7ª edição da Gala de Beneficência de Ponta Delgada vai, assim, receber um nome que dispensa de apresentações. Com uma voz inconfundível, Carlos do Carmo tem uma intensa atividade artística, que inclui espetáculos por salas dos cinco continentes e vários programas de televisão.

“O Fado em Duas Gerações, “Por Morrer uma Andorinha”, “Um Homem na Cidade”, “O Cacilheiro”, “Fado do Campo Grande”, “O Amarelo da Carris” ou “O Homem das Castanhas” são apenas alguns dos clássicos de sucesso entre o vasto repertório de Carlos do Carmo.

Recorde-se as suas passagens no Olympia de Paris, nas Óperas de Frankfurt e de Wiesbaden, no Canecão do Rio de Janeiro, no Savoy de Helsínquia, no Auditório Nacional de Paris, no Teatro da Rainha em Haia, no Teatro de São Petersburgo, no Place des Arts em Montréal, no Tivoli de Copenhaga ou no Memorial da América Latina em São Paulo. Estes são momentos altos na carreira do fadista.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.