Açoriano Oriental
Até dia 29 de setembro
Campanha solidária de angariação de fundos do Grupo Ibersol

O Grupo Ibersol está a levar a cabo até dia 29 de setembro, uma campanha solidária de angariação de fundos em Portugal em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome.

Campanha solidária de angariação de fundos do Grupo Ibersol

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma, segundo comunicado, os clientes das marcas Burger King, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffé e KFC, entre outras outras marcas do Grupo, podem doar o valor que quiserem e ajudar quem mais precisa em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores. Em troca, os clientes recebem, destas marcas do Grupo Ibersol, um reconhecimento divertido, um autocolante com a forma de um “sorriso”.


Em 10 anos consecutivos, o Grupo Ibersol já angariou mais de 740.000 euros ao abrigo das suas campanhas de responsabilidade social sendo que em 2018 o Grupo entregou 35.000 euros graças ao empenho de todos.


Anualmente os valores angariado são entregues à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome que depois os utiliza junto de quem mais precisa, em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados