Autor: Lusa / AO online
“O objectivo é sensibilizar as pessoas para as compras de Natal no comércio tradicional, de forma a ajudar a recuperar parte das perdas que se verificaram ao longo do ano”, afirmou Sandro Paím, presidente da CCAH, salientando que estas perdas foram “superiores a 10 por cento em diversos sectores”.
Os dados da CCAH indicam que as prestações dos carros e das casas baixaram e aumentou a poupança, pelo que o comércio tradicional “vai fazer promoções nesta época, com particular relevância para a I Mega Feira do [carro] Usado”.
“No caso dos automóveis, é oferecido o preço mais baixo do mercado, facilidades financeiras para a sua amortização e 2 anos de garantia”, revelou Sandro Paím.
A campanha pretende estimular as compras no comércio tradicional, aumentando o fluxo de clientes, satisfazendo-os com descontos e prémios, oferecendo montras ao vivo, catálogos de natal on-line e cheques clientes através da Internet.
Sandro Paím revelou que, ao longo dos últimos anos, foram feitas abordagens aos clientes em diversos concelhos das ilhas Terceira, Graciosa e S. Jorge que “permitiram definir que tipo de promoção e animação será realizada de acordo com as necessidades dos clientes”.
A campanha, intitulada ‘Surpreenda-se’, decorre de 1 a 26 de Dezembro e recorre a grandes cartazes de exterior, anúncios na rádio, televisão, imprensa.
Os dados da CCAH indicam que as prestações dos carros e das casas baixaram e aumentou a poupança, pelo que o comércio tradicional “vai fazer promoções nesta época, com particular relevância para a I Mega Feira do [carro] Usado”.
“No caso dos automóveis, é oferecido o preço mais baixo do mercado, facilidades financeiras para a sua amortização e 2 anos de garantia”, revelou Sandro Paím.
A campanha pretende estimular as compras no comércio tradicional, aumentando o fluxo de clientes, satisfazendo-os com descontos e prémios, oferecendo montras ao vivo, catálogos de natal on-line e cheques clientes através da Internet.
Sandro Paím revelou que, ao longo dos últimos anos, foram feitas abordagens aos clientes em diversos concelhos das ilhas Terceira, Graciosa e S. Jorge que “permitiram definir que tipo de promoção e animação será realizada de acordo com as necessidades dos clientes”.
A campanha, intitulada ‘Surpreenda-se’, decorre de 1 a 26 de Dezembro e recorre a grandes cartazes de exterior, anúncios na rádio, televisão, imprensa.