Campanha de Natal promove compras em Angra do Heroísmo


 

Lusa / AO online   Regional   24 de Nov de 2009, 10:02

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) anunciou segunda-feira o lançamento de uma campanha de Natal, a partir de 1 de Dezembro, para motivar compras no comércio local, com prémios até 10 mil euros.
“O objectivo é sensibilizar as pessoas para as compras de Natal no comércio tradicional, de forma a ajudar a recuperar parte das perdas que se verificaram ao longo do ano”, afirmou Sandro Paím, presidente da CCAH, salientando que estas perdas foram “superiores a 10 por cento em diversos sectores”.

Os dados da CCAH indicam que as prestações dos carros e das casas baixaram e aumentou a poupança, pelo que o comércio tradicional “vai fazer promoções nesta época, com particular relevância para a I Mega Feira do [carro] Usado”.

“No caso dos automóveis, é oferecido o preço mais baixo do mercado, facilidades financeiras para a sua amortização e 2 anos de garantia”, revelou Sandro Paím.

A campanha pretende estimular as compras no comércio tradicional, aumentando o fluxo de clientes, satisfazendo-os com descontos e prémios, oferecendo montras ao vivo, catálogos de natal on-line e cheques clientes através da Internet.

Sandro Paím revelou que, ao longo dos últimos anos, foram feitas abordagens aos clientes em diversos concelhos das ilhas Terceira, Graciosa e S. Jorge que “permitiram definir que tipo de promoção e animação será realizada de acordo com as necessidades dos clientes”.

A campanha, intitulada ‘Surpreenda-se’, decorre de 1 a 26 de Dezembro e recorre a grandes cartazes de exterior, anúncios na rádio, televisão, imprensa.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.