Açoriano Oriental
Câmara de Ponta Delgada investe 2,5 ME na circulação viária e acesso a praias do Pópulo

A Câmara de Ponta Delgada, nos Açores, vai investir 2,5 milhões de euros para melhorar a circulação viária no Livramento e requalificar a zona envolvente às Praias Grande e Pequena do Pópulo, localizadas naquela freguesia.

Câmara de Ponta Delgada investe 2,5 ME na circulação viária e acesso a praias do Pópulo

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado, gabinete de imprensa da autarquia da ilha de São Miguel refere que o investimento de 2,5 milhões de euros vai abranger a beneficiação da rua Padre Domingos Silva Costa, uma artéria central da freguesia, e a requalificação da zona envolvente àquelas praias.

Questionada pela Lusa, a Câmara de Ponta Delgada indicou que os trabalhos devem arrancar ainda este ano”, não conseguindo indicar qual o prazo de execução.

Citado na nota de imprensa, o presidente da autarquia, Pedro Nascimento Cabral realça estar em causa "um grande investimento por parte da Câmara Municipal de Ponta Delgada com vista a contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população da freguesia, mas também para quem a visita”.

Para o presidente da Junta de Freguesia, Manuel António Soares, as obras vão ter também impactos ao nível do turismo e ambiente, por abrangerem intervenções na zona das praias.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados