Açoriano Oriental
Covid-19
Câmara da Praia da Vitória suspende serviço de minibus até 31 de março

A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do serviço “Praia da Vitória Bus”, concretizando as orientações das autoridades regionais de saúde, no âmbito da monitorização da pandemia Covid-19.

Câmara da Praia da Vitória suspende serviço de minibus até 31 de março

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A suspensão do serviço inicia-se na quinta-feira, 19 de março, e manter-se-á até 31 de março.

Segundo o executivo municipal, após a decisão do Governo Regional relativamente aos transportes públicos, foi analisada a utilização do minibus na cidade durante a atual semana e, dada a frequência residual, foi decidido suspender o serviço, no âmbito das medidas de mitigação do COVID-19, explica nota.

Esta decisão será reavaliada no final do mês, tendo por base as recomendações governamentais e das autoridades de saúde.

Os utentes do “Praia da Vitória Bus” podem, em alternativa, utilizar as carreiras regulares da empresa de Viação Terceirense – EVT, as quais, por determinação do Governo Regional, passam a funcionar nos horários idênticos aos praticados nos sábados. Mantêm-se os horários noturnos e em período de fim-de-semana.

O executivo da Câmara Municipal da Praia da Vitória informa que quaisquer dúvidas relativas às carreiras da EVT podem ser esclarecidas através do telefone 295 217 001 ou pelo e-mail [email protected]. Os horários podem ser vistos no sitio da empresa na internet, acessível em www.evt.pt.

A Câmara da Praia da Vitória  acompanha diariamente a evolução da situação referente ao Covid-19 e concretizará as medidas que venham a ser recomendadas pelas autoridades de saúde.

Apela também ao compromisso de toda a população para com as medidas de prevenção e proteção apresentadas pelas autoridades de saúde e sublinha a importância de se evitarem situações que ponham em causa a saúde e segurança das pessoas.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados