Açoriano Oriental
Câmara da Horta e Castelo Branco Sport Clube assinam protocolo

No âmbito do projeto 'Presentes no Concelho' que decorre em Castelo Branco, na ilha do Faial, foi assinado um protocolo de cooperação financeira entre o município da Horta e o Castelo Branco Sport Clube.

Câmara da Horta e Castelo Branco Sport Clube assinam protocolo

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

As verbas alocadas a este contrato programa destinam-se à aquisição de material desportivo e desenvolvimento dos seus escalões de formação, para além de melhoramentos na sua sede social, indica nota.


“Vamos continuar a apoiar as nossas instituições desportivas que fazem por manter a sua atividade porque só assim conseguiremos manter o espírito de equipa e união”, afirmou José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta, citado na nota.


Para o autarca, “apoiamos cerca de 100 entidades em todo o concelho para que as instituições se sintam confortáveis na execução dos seus objetivos. Nenhuma instituição do nosso concelho vai fechar as portas por falta de apoio. A autarquia da Horta não deixará nenhuma fechar por falta de apoio.”


Por seu turno, Humberto Freitas, presidente do Castelo Branco Sport Clube disse, também citado em nota, que “a pandemia fez com que não conseguíssemos organizar eventos para angariar fundos, pelo que esta verba será muito importante para mantermos a porta aberta. Durante todo este tempo continuamos a oferecer desporto aos nossos atletas e alcançamos bons resultados no panorama local e regional, pelo que é importante continuar o trabalho levado a cabo até aqui”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados