Açoriano Oriental
Câmara da Horta assina protocolo com Unânime Praiense

A Câmara Municipal da Horta, ilha do Faial, assinou, no âmbito do projeto “Presentes no Concelho”, um protocolo de cooperação cultural no valor de 3281,52 euros com a Sociedade Filarmónica Unânime Praiense

Câmara da Horta assina protocolo com Unânime Praiense

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O protocolo visa a aquisição de instrumentos, de fardamento, de material para formação musical, de material informático e realização de obras de beneficiação da sede.

“Apoiar as nossas instituições é fundamental, sobretudo numa altura em que os constrangimentos fruto da pandemia anularam toda a atividade das nossas filarmónicas. Isso traduz todo o respeito e importância que este executivo dedica às nossas instituições e àqueles que, voluntariamente, as mantém de pé em prol da nossa sociedade”, frisou José Leonardo Silva, presidente da autarquia da Horta, citado em nota.

O autarca disse ainda que "esta câmara é exigente na instrução dos processos, mas orgulhamo-nos de apoiar projetos credíveis das nossas instituições para que possam fazer a sua gestão de tesouraria e continuem a desenvolver as suas atividades”, defende que “este é um investimento para que tenhamos um concelho mais desenvolvido, algo que só se consegue com parcerias e trabalho de todos.”



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados