Banca

BPN tranquiliza clientes


 

Lusa/AOonline   Economia   3 de Nov de 2008, 11:08

A administração do BPN enviou esta segunda-feira uma directiva aos trabalhadores e agências com os procedimentos a tomar no contacto com os clientes, para lhes assegurar que os seus depósitos estão garantidos, disse hoje fonte de uma agência bancária.
A mesma fonte referiu à agência Lusa que o objectivo da directiva é dar indicações sobre os procedimentos a adoptar com o objectivo de tranquilizar os clientes e assegurar-lhes que o valor dos seus depósitos está garantido.

    A informação foi enviada pela administração do BPN cerca das 08:00 para os trabalhadores e agências do banco.

    No site do BPN não existe qualquer referência à nacionalização do banco, anunciada domingo pelo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, depois da instituição ter acumulado perdas na ordem dos 700 milhões de euros.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.